terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Estilo - Figurino Circense



Como é interessante a forma como os artistas criam os figurinos, a imaginação parece não ter limite... não é necessário combinar as cores, mas levar a alegria e emoção para aqueles que te assistem. Parece que quando você cria além do esperado, todos viajam na emoção e sensação de que podem fazer tudo, criar e inventar moda! 

Os figurinos não possuem cor nem modelo definido, porém, é claro que dependendo da modalidade a ser apresentada, é necessário um tecido mais confortável para a prática, por esse motivo, a maioria dos acróbatas recorrem a roupa fitness, buscando conforto para realizar os movimentos. Particularmente me sinto melhor com bodys ou macacões com mangas, pois evita desconfortos como exposição de partes que não fazem parte do show! :b

Não deixe sua imaginação e criatividade te conter, para figurino de palhaço, abuse e use de roupas da vovó, da titia e faça aquilo que sempre quis fazer, mas nunca teve coragem. Não esqueça do nariz vermelho. Incorpore o personagem e acredite na magia que o circo possui.

Que a gente não deixe nossa timidez superar nosso talento e força de vontade de levar a magia e alegria para o publico que aguarda ansioso um grande show!!  =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário