terça-feira, 3 de setembro de 2013

Amor não correspondido




As vezes me pergunto o que aconteceu naquele dia, tantas pessoas me rodeavam, mas quando entrei só consegui ver você: Alto, claro e misterioso. Tentei me aproximar de todas as formas, mas quanto mais eu tentava, mais parecia estar distante de mim. Não sabia mais o que fazer para conseguir conquistá-lo. 

Depois de milhares de tentativas, você começou a corresponder; aos poucos, depois de muito, muito esforço conseguia te conquistar, até que você já correspondia. 

Meu amor aumentou ainda mais, vi que precisava tê-lo comigo, que quando estava ao seu lado, não pensava em mais nada, só em curtir aquele momento contigo. Senti que valeu tanto, cada esforço para chegar ali.


Mas algo aconteceu, não sabia dizer o que era, mas você começou a se afastar, não era mais a mesma coisa, eu não sabia mais o que fazer para reconquistá-lo. Quanto mais eu tentava te buscar, mais você se afastava, chegou a me jogar no chão, atingir minha face e me queimar, o que era quase rotineiro. Sabia que você não queria fazer aquilo, estava apenas tentando me tornar melhor, afinal, você não é assim. Conseguia conquistá-lo alguns dias, mas outros apenas o sentia distante, tentei sentir por outros o que senti por ti, mas jamais foi a mesma coisa, então apenas persistia.


Hoje estamos próximos, não enfrentamos tantas dificuldades, acredito que seja porque não desisti de você, e também porque você jamais me deixou desistir, por colocar tantos desafios e me tornar mais forte.
Hoje te conheço bem, podemos dizer que as dificuldades nos fizeram próximos e tudo isso me ajudou a superar meus próprios limites.
Sei que muitas coisas talvez jamais saberei sobre você, mas é isso que te faz tão especial, o mistério e dificuldade que você coloca. E é por isso que jamais te deixarei: TECIDO




Nenhum comentário:

Postar um comentário