domingo, 25 de agosto de 2013

Conhecendo o fundo do mar *o*



Muitos discordam de que o homem foi feito para voar... Mas de uma coisa eu sei, o homem foi feito para ' Mergulhar '. Uma das melhores sensações do mundo (pelo menos que eu já vivi) foi mergulhar de cilindro, nada parece tão mágico como aquela quantidade infinita de água ao seu redor e vc naquele mundo totalmente desconhecido e cheio de criaturinhas inimagináveis e surpreendentes!!


E o mais gostoso é que você praticamente flutua entre eles!!  =D 
Se há algo semelhante a visitar a lua, ou outros planetas, acho q seria um mergulho. Você em outro mundo, respirando e flutuando.... e eu aqui tentando explicar uma sensação inexplicável!!   =P

Acredito que temos que conhecer diferentes mundos e culturas para argumentar e interagir com a grande diversidade cultural presente em nosso dia-a-dia, mas mergulhar, acredito ser uma experiência que todos deveriam ter ao menos uma vez na vida!!  *-*

Humor de mergulho: Aluno diz: "Não, eu não toquei no fundo. Aquele ouriço me atacou!"  xD



Nenhum comentário:

Postar um comentário